Moradores constroem canaleta e vídeo viraliza na internet

Segundo a Prefeitura a obra foi autorizada e foi realizada por espontânea vontade de um dos moradores. 

Foto: Anderson Ferreira
Um vídeo viralizou nas redes sociais na tarde de hoje (21), as imagens mostram moradores construindo uma canaleta entre a rua Rosilene de Castro com Avenida Primeiro de Maio, no bairro São José. 
Segundo o morador que gravou o vídeo e que não quis se identificar, a iniciativa surgiu da necessidade de resolver o problema de escoamento de água. "Nós nos reunimos, todos os moradores para poder fazer isso daqui e resolver o problema da água. Porque ela estava destruindo toda a rua, nós moramos aqui em baixo e tem dia que não conseguimos nem sair com o carro", explicou.
O prefeito de Vilhena esteve no local, juntamente com a sua equipe, e acompanhou de perto a obra realizada pelos moradores. Em reposta ao vídeo que viralizou nas redes sociais, o prefeito gravou com o morador responsável pela obra.
Segundo a Assessoria de Comunicação, a obra teria sido solicitada por um dos moradores para construção e autorizada pela Prefeitura, também informou que a empresa que está fazendo o asfalto fez a valeta e doou parte do material, como cimento.

Veja na íntegra o vídeo feito pelo morador e o vídeo resposta do prefeito de Vilhena: 

Veja mais notícias sobre Vilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/