Mil reais, vereador Carlos Suchi sugere gratificação para os profissionais da saúde que estão no combate ao Coronavírus

A indicação, Nº34, será analisada e posteriormente poderá ser aceita ou não pelo prefeito 

Foto: Gabriel Queiroz/Thinkstock

Na manhã desta terça-feira (12), o vereador Carlos Suchi (PODEMOS), sugeriu em pedido à prefeitura de Vilhena, uma gratificação mensal de R$1.000,00 para os profissionais da saúde que estão no enfrentamento ao Coronavírus, enquanto durar o período de calamidade pública.

O vereador Carlos Suchi, durante seu discurso, agradeceu a todos os funcionários da saúde, do município de Vilhena, pelos serviços prestados à sociedade. Diante da inevitável exposição ao vírus, pelos profissionais, o parlamentar, fez uma indicação para o pagamento de uma gratificação mensal, no valor de R$1.000,00 (um mil), para os profissionais da saúde que estão no combate à Covid-19, enquanto durar o período de calamidade pública. A indicação, Nº34, será analisada e posteriormente poderá ser aceita ou não pelo prefeito.

Durante a sessão outros vereadores também se pronunciaram sobre a importância dos profissionais da saúde, inclusive a vereadora professora Valdete (PPS), que ressaltou a importância dos profissionais da enfermagem e o desempenho da categoria no combate ao Coronavírus, e agradeceu pelo esforço durante esse período. 

Veja mais notícias sobre SaúdeVilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/