Jovem busca 'padrinho' para deslanchar na música e ajudar sua família em Vilhena

“Eu quero subir na vida, primeiramente ajudar minha família”, afirma. Confira um trecho da música abaixo. 

Victor Matheus Pereira Foto: Joel Jonas

Victor Matheus Pereira, 18 anos, iniciou na música no ano passado e busca um padrinho para gravar seu primeiro single e deslanchar no meio musical. Seu estilo musical é o funk e seu nome artístico é MC Mec Mec.

Natural de Vilhena, o cantor já se apresentou no antigo Village, atualmente Mistura Brasileira, também teve uma participação em um evento realizado em São Paulo.

Victor se inspirou no MC Marks para iniciar sua carreira. “Um cara que nasceu na periferia, em um beco, e o sonho dele era cantar funk. Ele foi para o palco e tinha só seis amigos acompanhado ele, quando subiu no palco ficou somente três. Acabou a multidão e nisso eu vi que ele começou a demostrar seu trabalho e motivando as pessoas a crescer neste mundo do funk e isso me motivou”, explica.

Compositor dos sons “Deus é Por Nós” e “Céu de Pipa”, Paulo Alexandre Marques, mais conhecido como MC Marks, colocou no Portal KondZilla para contar um pouco sobre sua história de vida até a sonhada visibilidade no cenário do funk.

Assim como MC Marks, Victor tem um sonho de conseguir um patrocínio para lançar sua música autoral e assim incentivar outras pessoas e ajudar sua família. “Eu me inspiro nele, é uma pessoa que nasceu na periferia, passou por dificuldade financeira e teve uma pessoa para apoiar ele”, afirma.

Para a produção do primeiro single ficaria em média de 450 reais e é essa ajuda que Victor busca. 

A letra da música é inspirada no cotidiano da periferia e na condição social. “Muitas pessoas nasceram na periferia e não sobreviveu, crianças de hoje, e foi para a vida errada. Mas, com minha música diz o ponto de saída, também pode ser o ponto de chegada. Minha música fala sobre Deus e tudo no tempo dele, porque querendo ou não criou o céu e a terra, ele fez nós”, explicou.

Caso alguém queria ajudar a colaborar com o single ou investir na carreira do jovem, o telefone para contato é (69) 9201-7380.

Confira um trecho da música:

 

Veja mais notícias sobre VilhenaEntretenimentoCultura.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/