Você conhece o método terapêutico as Barras de Access? Evento será realizado no próximo sábado em Vilhena; Veja como participar

O evento será realizado no dia 15 de Janeiro 

Foto: Reprodução

No dia (15/01) será realizado o evento para apresentação do método terapêutico barra de Access que é coordenado pela facilitadora certificada Drika Rizzo e seu sócio Evandro Guedes, que trabalham com o método em uma escola que oferece cursos na área, aqui em Vilhena.

O evento será realizado na faculdade Fimca ao meio dia, para participar basta se inscrever através do link disponível abaixo, lembrando que as vagas são limitadas e as inscrições estarão abertas enquanto tiver vaga disponível.  Em conversa com Drika Rizzo ela conta que o evento busca atingir todas as pessoas que ainda não conhecem a técnica. "Aproveitando que esse mês comemora o mês da saúde mental, decidimos contribuir e levar esse conhecimento de forma gratuita para a comunidade".

No dia 15 de Janeiro comemora-se também a 9° edição do dia global das barras de Access, "neste dia o criador do método estará  transmitindo o evento ao vivo direto dos Estados Unidos, nós estaremos assistindo e depois iremos aplicar essa técnica nas pessoas" explicou Drika.

Existem vários estudos que comprovam a eficácia do método em quadros de depressão, autismo, ansiedade e também na melhora da saúde física. 

Veja mais notícias sobre Vilhena.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/