Homens suspeitos de praticar assalto em loja no centro da cidade são presos pela Polícia em Vilhena

As câmeras de segurança foram importantes para encontrar os suspeitos.

Foto: Arquivo Pessoal/Proprietário

O crime ocorreu na loja Empório Mineiro, que fica localizada próximo a Galeria Miragem, no centro da cidade. Na madrugada de sábado (16)  o estabelecimento teve vários produtos de venda e computador furtados.

O dono do estabelecimento, Weliton, relatou que o suspeito quebrou a porta e ao adentrar na loja ficou intimidado pelo alarme e fugiu, tentou pela segunda vez e correu novamente. Foi até uma “boca de fumo” e ofereceu detalhes do estabelecimento para outra pessoa praticar o crime. “Essa pessoa aceitou e as 4 horas da manhã ele foi lá. Ele subtraiu um computador, alguns outros produtos de venda, garrafa de vinho e cachaça. Às 5h ele voltou e levou mais coisas, fogão de indução, coisas da geladeira e mais garrafas de vinho”, explicou.

Ainda segundo Weliton, os policias foram rápidos e conseguiram no mesmo dia a tarde localizar os suspeitos de furtarem seu estabelecimento. “Assim que eles tiveram na loja, logo em seguida já saíram em busca dos criminosos e seguindo nessas “bocas de fumo” acabou encontrando eles todos juntos”, explicou.

Alguns pertences foram recuperados e os suspeitos foram levados pela Polícia. O caso está sendo investigado. 


Veja mais notícias sobre PolíciaVilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/