Homem é agredido na frente da esposa por amigos de motorista Uber, após assedia-la durante corrida

O homem já tinha assediado várias outras motoristas  

Foto: divulgação

Um homem foi detido na noite de quarta-feira (15/09) após assediar uma motorista de aplicativo, em Vilhena. Os amigos da vítima teriam agredido o assediador e ainda filmaram as agressões.

Depois do vídeo ter sido divulgado, outras mulheres que também tinham sido importunadas pelo mesmo homem divulgaram a foto dele em um grupo de WhatsApp da categoria de motoristas. O homem é conhecido por fazer corrida apenas com motoristas do sexo feminino, ele senta no banco da frente e assedia as mulheres, chegando a ameaçar mostrar o pênis. 

Uma motorista já sabendo do caso ao ser acionada para um corrida com o assediador, avisou aos amigos que gravaria a conversa. Ao embarcar no centro da cidade com destino ao bairro Alhpaville, o homem começou a investida contra a mulher que estava sendo seguida pelos amigos, que também ouviam a conversa. 

Ao chegar no destino, o carro estacionou e os motorista cercaram o homem, um deles teria pegado no pescoço do assediador e o agredido em frente a esposa dele, que sem entender questionou o que estava acontecendo.

O grupo de motoristas levaram o assediador até a policia para prestar esclarecimentos, mas não sabemos ainda se o mesmo ficou detido e sob qual crime foi enquadrado.

Preferimos não mostrar o vídeo para não expor a esposa do assediador que também é vítima da situação.

Veja mais notícias sobre Vilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/