Festival de Ginástica rítmica no ginásio Jorge Texeira contou com acrobatas de Comodoro e Colorado

A Prefeitura de Vilhena apoiou a iniciativa com medalhas, logística, espaço físico e organização

Foto: Semcom

Em apresentações delicadas e belamente coreografadas, aconteceu na tarde deste domingo o 8° Festival de Ginástica Rítmica de Vilhena, com atletas de Vilhena, Colorado e Comodoro (MT) no ginásio municipal Jorge Teixeira. O evento foi organizado pela Agiv, CTDE e Deisy Gym, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Estiveram no evento o prefeito Eduardo Japonês, a vice-prefeita Patrícia da Glória, o secretário municipal de Esportes, Welliton Oliveira, o secretário municipal de Meio Ambiente, Rafael Maziero, a promotora de Justiça Yara Travalon, a professora de ginástica rítmica Deisielle Sgamate, o vereador Sargento Damassa, bem como pais e amigos das atletas que se apresentaram.

No mesmo evento aconteceu ainda o 2° Torneio Portal da Amazônia, com exibição de muitas atletas talentosíssimas. A Prefeitura de Vilhena apoiou a iniciativa com medalhas, logística, espaço físico e organização.

"Tenho o prazer de anunciar hoje que já licitamos e vamos construir em breve um complexo esportivo novo para vocês e tantos outros atletas que precisam de um local apropriado e fixo para treinamento. O prédio será construído com emenda da deputada federal Mariana Carvalho, a pedido do então vereador Rafael Maziero", conta o prefeito Eduardo Japonês.

Veja mais notícias sobre Vilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/