"Eu me sinto bem, feliz e vitoriosa", diz zeladora de shopping flagrada por apresentador cantando e esbanjando alegria, em mais um dia árduo de trabalho

Michelle tem 5 filhos e faz o percurso diário para o emprego a bordo de sua bicicleta

Michelle Aparecida Souza | Foto: Iury Lima/RO Notícias

Michelle Aparecida Souza, de 40 anos, trabalha como zeladora no Park Shopping de Vilhena, em Rondônia. Uma rotina árdua, diária, mas que ela leva de um jeito incansável e inspirador, dividindo as tarefas com as demais colegas de trabalho.

Mesmo com o tamanho assustador do prédio (quando o assunto é limpar todo o ambiente), a mãe de 5 filhos (de 8, 13, 15, 19 e 21 anos) e que cruza a cidade de bicicleta para chegar ao trabalho é figurinha conhecida no estabelecimento: quem se depara com ela ganha uma carga de ânimo e bom humor para seguir com seu dia.

Foi o que aconteceu na última semana com o apresentador Paulo Portella, que divide o comando do programa Bronca Livre com Elton Bittencourt, na TV Allamanda, afiliada ao SBT na cidade. Paulo entrou em um dos banheiros do shopping e presenciou Michelle para lá de distraída e feliz da vida, soltando a voz enquanto acompanhava uma música gospel.


"Ei... canta aqui. Canta aqui. Canta um pouco mais. Parabéns! Que voz linda!",

elogia o apresentador, enquanto Michelle agradece, tímida e sorridente.

Veja o vídeo: 

Paulo, no próprio vídeo, conta que sempre que encontra com Michelle, ela está feliz e cantando. Alto astral que a reportagem do RO Notícias também presenciou, ao encontrar com a figura inspiradora, que mesmo tímida, respondeu a algumas perguntas:

"Eu voltei para a igreja, aceitei a Jesus, né? Fui batizada... então, eu tenho tudo que Deus me deu: tenho meu trabalho, minha casa, meus filhos... pra quê ficar triste, né?",

explica ela sobre o segredo para a felicidade, atribuindo sua alegria à gratidão.

RO Notícias: É uma lição para várias pessoas, não acha? Muita gente acaba desistindo no primeiro desafio. O que você falaria para essas pessoas?

Michelle: "Olha, eu nunca desisti. Casei com 15 anos e até agora estou cuidando dos meus filhos. Nunca tive pensão. A pensão sempre foi eu mesma, né?! Eu me sinto bem, feliz e vitoriosa. Não tenho de que reclamar, só a agradecer."

RO Notícias: Você tem algum sonho hoje?

Michelle: "O meu maior sonho era a minha casa. Deus já me deu, então eu já tenho. Meu segundo sonho mesmo seria, assim... se eu conseguir tirar minha habilitação, comprar uma moto para mim, né?! Quem sabe, um dia, Deus dê uma pra mim.

RO Notícias: Como é o percurso? É muito longe, perigoso?

Michelle: "É um pouco longe, mas a questão é que também já estou um pouco cansada (como qualquer ser humano), são dez anos trabalhando de carteira assinada, indo para cima e para baixo de bicicleta, carregando menino... e eu tive cinco acidentes. E graças a Deus, tive livramento dos cinco acidentes."

Gostou da história de Michelle? Personagens como ela estão espalhados por todos os lugares, presentes nosso dia a dia. Basta sensibilidade e empatia para perceber o que há de bom à volta, sem julgamentos e preconceitos. "Alta astral e gratidão são a mensagem que deixo", finaliza Michelle.

Veja mais notícias sobre Vilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/