Energisa esclarece a população sobre o ‘golpe do talão de energia’

Áudio e foto estão circulando nas redes sociais de um consumidor mostrando dois talões e afirmando que um deles estaria sendo usado para aplicar golpes nos clientes, mas segundo a Energisa a informação é falsa. 

A foto está circulando acompanhada de um áudio. Foto: Reprodução

Durante a última semana circulou um áudio e foto de um consumidor mostrando dois tipos de boletos da Energisa e relatando que um deles seria falso e estaria sendo usado para aplicar golpes na população. Nossa equipe entrou com empresa e nos foi informado que essa informação não procede.

Veja áudio que está circulando nos grupos de Whatsaap: 

Segundo a empresa, desde dezembro a Energisa está passando por algumas modificações no sistema de cobrança, entre elas, está a mudança nos boletos. Atualmente eles podem ser pagos em qualquer banco e como alguns consumidores ainda não quitaram e ainda possuem o antigo, gerou a confusão.

Leia a nota enviada pela Energisa:

Desde o fim de dezembro, as conta de energia são boletos bancários e podem ser pagas em toda a rede bancária, em qualquer canal, independentemente de ser ou não cliente da instituição financeira. Nesse período de transição, porém, algumas contas ainda não pagas podem ser do tipo anterior. Em caso de dúvida, a Energisa está à disposição para maiores esclarecimentos por meio de seus canais de atendimento.

Canais de atendimento da Energisa:

📲 Aplicativo Energisa On – disponível para IOS e Android

📲 Gisa – (69) 9 9358-9673

💻 www.energisa.com.br

📞 Call Center – 0800 647 0120

  

Veja mais notícias sobre RondôniaVilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/