Comitê aceita reivindicações de representantes de restaurantes e delivery, estabelecimentos poderão oferecer o serviço até meia noite

A medida foi aprovada, atualizada agora a pouco no decreto e já está valendo.

Foto: Anderson Ferreira

Na noite desta quarta-feira (20) o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 atualizou o decreto municipal atendendo as reinvindicações que foi protocolada por representantes de restaurantes, entregadores e delivery e apoiada por parlamentares.

O documento assinado pelos representantes pedia que o horário de entrega pelo delivery fosse alterado. No decreto estadual, que foi seguido pelo município, poderiam funcionar somente até as 20h. Com a decisão que foi aprovada e atualizada agora a pouco os restaurantes já podem fazer as entregas pelo delivery até a meia-noite.

Segundo o vareador Samir Ali, que foi um dos parlamentares que ajudaram a protocolar o documento, isso foi uma decisão acertada “É uma vitória, porque, nós temos que pensar na saúde pública. Nós vivemos um momento de dificuldade, sabemos disso, sabemos da responsabilidade que nós temos que ter, primeiramente com as vidas, mas também nós temos o papel de minimizar essa questão financeira”, explicou. 

Veja mais notícias sobre Vilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/