Casal faz vaquinha virtual para conseguir prótese ocular para filha de 8 anos que perdeu visão de um dos olhos após acidente doméstico

O procedimento estético é feito parcialmente pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e a família precisa do dinheiro para acompanhar o tratamento.

Foto: Maison Bertoncello

O acidente doméstico ocorreu em dezembro do ano passado em um sítio próximo ao Guaporé. Os dois filhos do casal, um menino de 4 anos e uma menina de 8 anos brincavam dentro da casa, quando em determinado momento houve a fatalidade. Em cima da cama estava uma espingarda de pressão calibre 22 com munição, o filho pegou e atirou acidentalmente.

Segundo a mãe, Andréia Nicolau, ele colocou a mão na frente do cano da arma e puxou o gatilho. “Foi atingida a mão dele e os estilhaços acertou o rosto dela. Quebrou o maxilar e atingiu o olho, perfurando”, explica.

O filho do casal passou por cirurgia e perdeu parcialmente o movimento do dedo indicador da mão direita. Já a filha, Emanuelle, precisa fazer um procedimento estético, a colocação de uma prótese. O procedimento é pago parcialmente pelo SUS. A família realizou uma ‘Vaquinha Virtual’ para conseguir cerca de 5 mil reais. O dinheiro será utilizado para alimentação, parte do valor do procedimento e acompanhamento da filha enquanto estiverem em Porto Velho.

As doações podem ser feitas pela Vaquinha Virtual, pela conta poupança ou PIX.

Agência 1825

Conta 013 00044801-0

Caixa econômica Federal

Poupança.

FABIO MARCIO F SOUZA.

PIX CPF: 892 082 772-91

Veja a matéria completa através do link: 

Veja mais notícias sobre VilhenaSaúde.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/