Atualização: Familiar relata momentos de aflição em casa alvejada por tiros; três pessoas foram atingidas, inclusive uma criança

A polícia está investigando o caso.

Foto: Anderson Ferreira

Uma jovem, seu filho de 2 anos e um amigo foram baleados em uma residência, na avenida 1° de maio, no centro de Vilhena. Ambos estavam reunidos na varanda da casa, quando dois homens em uma motocicleta, se aproximaram e um dos suspeitos com uma arma em punho, efetuou vários disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu nesta terça-feira (12.outubro).

Em um relato emocionado um dos membros da família falou com nossa equipe de reportagem e disse estar chocada com tamanha crueldade. “Quando eu levantei, olhei para o portão, eu vi uma pessoa parada. Vi aquele fogo saindo. O cara estava atirando, foi então que eu corri, com meu neto no colo. E o tal de Matheus, que estava sentado ali, levantou e saiu correndo. O cara passou por mim e entrou atirando”, explicou.

Ainda de acordo com o familiar, o objetivo do homem que fez os disparos, era atingir o jovem identificado com Matheus e que era a segunda vez que ele teria ido na residência. “A Paula voltou com um casal de amigos dela. Este tal de Matheus e a namorada dele. Eles sentaram aqui, a Paula sentou em uma cadeira e eu estava em outra cadeira com a criança no colo. Brincando. Conversando. Dando risada [...] esse rapaz chegou atirando nele. Ele (Matheus) correu, pulou o muro e caiu lá no vizinho. Os baleados aqui, ficaram minha filha e meu neto. Segunda vez em   eu vejo esse rapaz (Matheus)”, ressalta.

Paula e seu filho, de apenas 2 anos, foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional de Vilhena, a criança foi transferida para Cacoal, ambos correm risco de morte. Matheus está com o quadro de saúde instável.

Nossa equipe de reportagem está acompanhando o caso e trará informações atualizadas.

 

 

Veja mais notícias sobre PolíciaVilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/