3° BPM completa 32 anos em Vilhena e aniversário foi comemorado diferente este ano, devido a pandemia

Essa foi a primeira vez que a ação é realizada na unidade.

3° BPM em Vilhena Foto: Joel Jonas

O 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM) comemorou na última semana 32 anos em Vilhena. Devido a pandemia, este ano as atividades foram realizadas internamente e sem a presença do público. Em parceira com a Faculdade Aparício Carvalho (FIMCA) os agentes tiveram várias atividades relacionadas a saúde.


Segundo o Major Thiago, o intuito foi fazer um dia diferente. "Com a pandemia, a formatura fica algo um pouco mais difícil, resolvemos fazer um dia diferente. Um dia que os policiais estão cuidando da saúde deles", explicou.


A Coordenadora de Núcleo da Saúde, Jaqueline Stevanato explicou as atividades que foram feitas. "Foram realizados testes de avalição física e orientações sobre a importância da prática da atividade física, alimentação saudável, para a promoção da qualidade de vida, bem estar, até a melhoria do desempenho no trabalho, na convivência familiar e logo após esses procedimentos realizamos um circuito de funcional no campo, a céu aberto, no intuito de promoção da saúde", ressalta.

A ação durou a manhã toda e contou com a participação de todos os agentes.

Assista a matéria completa através do link: 

Veja mais notícias sobre PolíciaSaúdeVilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/