"Alô Garçom", empresário lança serviço via whatsapp para clientes fazerem pedidos no conforto de suas casas.

Lendo e compartilhando essa matéria, que vale um brinde, você contribui com os negócios locais de Vilhena e ajuda a manter a qualidade dos serviços que são daqui 

Neste momento de incertezas, os vilhenenses unem forças para investir no que é daqui. As empresas priorizando a população, estão de portas abertas para que não falte os melhores serviços e produtos. Empresários e funcionários se esforçam para se adaptarem ao momento que exige atenção, seguindo as exigências e orientações contra a disseminação do Coronavírus.
Desde 2011, o empresário Allan Savaris, 31 anos, atua nos negócios locais de Vilhena. Ele começou sua trajetória vendendo roupas para amigos e conhecidos informalmente, usando as redes sociais, empresa se chamava Kombi Store, junto com seu amigo Douglas. Anos depois, passou para o ramo de produções de eventos e emplacou, em 2014, a festa Euforia, uma das festas mais conhecidas da cidade. Atualmente, o empresário é proprietário da Four Pub.
Em busca de novas formas para atender os clientes, Allan Savaris, lançou a grande novidade, um serviço de atendimento mais pessoal, via whatsapp, sem mediação de aplicativos convencionais de delivery, o "Alô Garçom". O cliente faz seu pedido de bebidas e outros produtos, gelo e carvão, e recebe os itens no conforto da sua casa. Consulte a tabela e verifique os produtos e os preços disponíveis.
Lendo e compartilhando essa matéria, que vale um brinde, você contribui com os negócios locais de Vilhena e ajuda a manter a qualidade dos serviços que são daqui. Entre em contato com o serviço, através do whatsapp, "Alô Garçom", fale que você leu a matéria no RO Notícias, informe o cupom "RONOTÍCIASEVOCÊ" e ganhe um desconto na sua compra.

CONSULTE O CARDÁPIO ABAIXO 

Veja mais notícias sobre CidadesComércioEconomiaGeralVilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/