Ultrapassagem perigosa resulta em incêndio de caminhão na BR 364 próximo a Vilhena

O motivo do incêndio se deu por um cálculo impreciso no momento da ultrapassagem.

 

Foto/ Mallanie Sena
Condutor Fabio

Na manhã deste sábado (26) uma ultrapassagem perigosa resultou em um caminhão incendiado nas margens da BR 364, próximo a cidade de Vilhena.

O motivo do incêndio se deu por um cálculo impreciso no momento da ultrapassagem.

O motorista Fabio, de 31 anos, condutor do caminhão que pegou fogo, falou com nossa equipe de apoio que passava no local minutos após o ocorrido.

Segundo o motorista, ele vinha de Nobres MT, e seguia viagem com destino a Cacoal. Quando em determinado momento, veio em sua direção um caminhão tanque de 25 metros, realizando uma ultrapassagem, o mesmo acabou fechando o caminhão de Fabio, que para não colidir, acabou saindo para o acostamento.

Mesmo com a manobra defensiva do condutor, a ponta do caminhão tanque ainda bateu na lateral da cabine de Fabio, que segundo ele acabou colaborando para que pegasse fogo em seu caminhão

Ainda segundo Fabio, a vegetação seca no acostamento pegou fogo rapidamente e espalhou pela carga do veículo.

Fabio seguia viagem com a esposa, ambos não se feriram, porem no susto perderam documentos e os celulares que ficaram dentro do caminhão

Nossa equipe não conseguiu contato com o condutor do caminhão tanque. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e chegaram no local para conter o fogo e realizar a perícia. 


VEJA VÍDEO

Veja mais notícias sobre CidadesRondôniaVilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/