Prefeito de Ji-Paraná sofre infarto na madrugada de hoje (28)

Não há detalhes do procedimento se artérias estavam comprometidas

O prefeito de Ji-Paraná/RO Isaú Fonseca (MDB) passa mal e é submetido a um exame de cateterismo de emergência para descobrir possíveis obstruções. O cateterismo foi feito na madruga de hoje no HCR de Ji-Paraná. Não há detalhes do procedimento se artérias estavam comprometidas. Uma nota nas redes sociais emitida pelo gabinete explica apenas do mal-estar do prefeito e que foi assistido pelos médicos Hendriw e Carlos Eduardo do HCR em Ji-Paraná.

O Secretário de Administração Jônatas de França Paiva, disse à Folha de Rondônia News que os médicos pediriam 15 dias de repouso total ao prefeito. Ainda, segundo Jônatas, o prefeito está com uma carga excessiva de trabalho, dorme muito pouco preocupado com a crise na saúde, apesar das conquistas obtidas para sanar o problema que se mostra um saco sem fundo por conta do número grande de pessoas positivadas com o vírus da covid-19.


Ainda, segundo Jônatas, boa parte do primeiro escalão da prefeitura contraiu a Covid. O secretário de Fazenda Luiz Fernandes Riba Mota foi levada para fora em estado agravado da Covid. "Não está sendo fácil a carga emocional e de problemas que Isaú enfrenta", comentou Jônatas França, que se recupera também de uma covid-19. 


Fonte: Rolnews 

Veja mais notícias sobre CidadesJi-ParanáPolíticaRondônia.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/