DEPCA prende homem acusado de estuprar a própria filha em Porto Velho

As investigações indicaram que o acusado engravidou a própria filha, na época com 13 anos de idade. 

Foto: Divulgação

A Polícia Judiciária Civil do estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu na manhã desta segunda-feira (14) M. G. L. C. (40 anos), acusado de estuprar e engravidar a própria filha em Porto Velho-RO.

As investigações indicaram que o acusado engravidou a própria filha, a época com 13 anos de idade. O crime foi denunciado em julho deste ano pela mãe da vítima. Os pais tinham a guarda compartilhada da adolescente. Conforme laudo médico, Márcio é soro positivo. Os exames realizados pela Polícia comprovaram os abusos sofridos pela adolescente, a gravidez e a perda do bebê.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito e o Poder Judiciário autorizou o pedido. Na manhã de hoje, agentes da DEPCA prenderam Márcio na Vila do Departamento Nacional de Infraestrutura e transporte (DNIT), desta capital. O mesmo foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: ROLNEWS 

Veja mais notícias sobre PolíciaPorto Velho.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/