Polícia Penal evita entrada de celulares e objetos para fuga no presídio Cone Sul

Os objetos seriam utilizados para fuga, segundo um dos agentes.  

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (9) durante a madrugada a Polícia Penal fez apreensão de objetos e celulares que seriam utilizados para fuga da unidade prisional.

Os agentes conseguiram identificar um indivíduo próximo a cerca de proteção do presidio, perto de um milharal. O suspeito estava arremessando os pacotes por cima da cerca. Um dos agentes interceptou os objetos que estavam sendo jogados para os detentos.

Nos pacotes foram encontrados: 6 pedaços de serra, 2 aparelhos celulares e 1 carregador, 4 chips, 2 isqueiros, 3 pacotes de fumo e dois pedaços de cola.

Segundo o agente esses materiais seriam utilizados para fuga. "Essas serras com certeza eram para fuga. Já tem uns meses que a gente não registra tentativa de fuga. Eles perderam mais uma vez", explica.

O sistema prisional conta com monitoramento para evitar a fuga de detentos e o recebimento de objetos na unidade. O suspeito que lançou os pacotes, não foi capturado, algumas diligencias foram realizadas para efetuar a prisão, mas ele conseguiu escapar. 

Veja mais notícias sobre CidadesPolícia.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/