Pai enforca e mata filha de 1 ano com pauladas na cabeça para se vingar da ex-esposa, em RO

Crime foi em uma estrada rural de Ariquemes. Suspeito confessou o crime e foi preso. 

Aline Souza foi morta pelo pai em Ariquemes — Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 28 anos foi preso por matar a própria filha, de um ano e nove meses, para se vingar da ex-esposa em Ariquemes (RO), na noite de quinta-feira (25). Segundo a Polícia Militar (PM), a ex-esposa não queria reatar o relacionamento com o suspeito e, por causa disso, ele enforcou e golpeou a criança várias vezes na cabeça com um pedaço de madeira. A menina foi identificada como Aline Santos Souza Silva.

O registro da PM diz que a guarnição estava indo atender a ocorrência de feminicídio, no loteamento São Francisco, quando o próprio suspeito apareceu no meio da estrada e acenou aos policiais, solicitando a parada da viatura na linha C-55, zona rural.

Na ocasião, o homem disse ter acabado de matar a própria filha, uma menina de um ano e nove meses. A guarnição colocou o suspeito na viatura e foi até o local do fato, onde encontrou o corpo de Aline coberto por um lençol.

Quando questionado sobre a motivação do crime, o homem relatou aos policiais ter descoberto que a ex-esposa estava tendo um novo relacionamento. Por causa desse envolvimento amoroso, a ex-companheira afirmou não querer mais reatar a relação com o suspeito.

Fonte: G1 

Veja mais notícias sobre Cidades.

giweather joomla module