Mulher é suspeita de ter matado o próprio filho por causa de narguilé em Cacoal

Mãe e filho começaram a discutir e a mulher teria se armado com várias  facas dizendo que iria matar o filho

Foto: divulgação/policia de Cacoal

Uma mulher de 37 anos é suspeita de ter matado o filho de 19 anos de idade, na madrugada deste domingo (22/08) após uma discussão por causa de um narguilé. O caso aconteceu na Rua Iderval José em Cacoal. Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que estava com o jovem na casa da sogra quando mãe e filho começaram uma discussão por causa de um narguilé. Ambos teriam entrado na casa e a mulher se armado com várias facas dizendo que ia matar o filho.

Um homem que estava no local, amigo da dona da casa, tirou as facas das mãos da suspeita e jogou no quintal. No entanto, a mulher se armou novamente e desferiu golpes no filho. A esposa da vítima ainda contou que tentou tirar a faca da mão da sogra, mas que levou um soco na boca, e o amigo da mulher pegou o objeto de volta. A mãe da vítima e o amigo fugiram do local do crime em uma motocicleta.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o óbito do jovem foi constatado. A polícia realiza buscas para tentar encontrar a suspeita.


Fonte:G1RO

Veja mais notícias sobre CidadesPolíciaCacoal.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/