Cavalo precisa ser sacrificado após colisão com carro em Colorado

O cavalo era conduzido por um senhor de 64 anos e estava preso à uma carroça 

Foto: divulgação/conesul

O condutor de uma carroça ficou ferido após ser atingido por um veículo, na noite desta sexta-feira, (10/09), na avenida Marechal Rondon (Br-435), região central de Colorado do Oeste. Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem no local do acidente, o motorista de um veículo Gol, de cor branca, relatou aos policiais que trafegava pela avenida Marechal Rondon, sentido avenida Paulo de Assis Ribeiro, quando foi surpreendido por uma carroça.

Devido ao impacto, o condutor da carroça, um idoso de 64 anos que trabalha na coleta de materiais recicláveis na cidade, foi arremessado às margens da via. O condutor da carroça sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital Municipal Dr. Pedro Grangeiro Xavier. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Quanto ao animal, ficou bastante ferido não conseguindo se levantar, foi solicitado a presença de um médico veterinário para avaliação, constatando que o animal precisara ser sacrificado. A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que realizou os procedimentos devido o trecho pertencer a BR-435


Fonte: Conesul

Veja mais notícias sobre Colorado.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/