Adolescente é baleada no peito por ex-namorado, em Cerejeiras

Suspeito foi preso ao tentar descobrir estado da vítima em pronto-socorro.  

Adolescente é baleada no peito por ex-namorado, em Cerejeiras

Na noite de segunda-feira, 27, no bairro Alta Floresta, em Cerejeiras uma adolescente de 15 anos foi baleada no tórax. O Ex-namorado da vítima foi preso como principal suspeito do crime. A jovem foi hospitalizada em estado estável.

Segundo Polícia Militar, Elias Soares dos Passos, de 21 anos, foi até o hospital para saber o estado de saúde e acabou sendo preso. A Polícia diz que a garota revelou a identidade do ex aos bombeiros a caminho do hospital.

O Caso aconteceu na casa da mãe da adolescente por volta das 20h50. A Menor estava sozinha quando o ex invadiu o imóvel e efetuou o disparo logo antes de fugir. Um vizinho testemunhou o ocorrido à PM. alegou ter visto um jovem magro saindo de seu quintal e que usava uma camiseta de cor escura.

A Adolescente, ferida, ainda conseguiu caminhar até a rua e pediu ajuda de vizinhos. Ela foi socorrida pelos bombeiros e foi encaminhada até o Hospital de São Lucas em Cerejeiras. Nesta noite de Segunda ela foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena, onde está internada

A arma do crime ainda não foi localizada e a ocorrência está em investigação pelo Dp. Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O que disse o acusado:
Elias negou as acusações, porém entrou em contradição, afirmando que tinha ido, sim, na casa da ex, mas no período na tarde, e que de lá foi até a casa da avó, onde teria permanecido até aquele momento.

A avó de Elias confirmou que o jovem foi de fato a casa dela, porém, depois das 21h00, e não chegou a entrar na residência, apenas pediu um copo com água, pois parecia ofegante, e foi embora.

Dentro do bagageiro da motoneta que o suspeito conduzia foram localizados alguns pertences e uma camiseta verde escura virada do lado avesso, que confere com as características descritas pela testemunha. 

Veja mais notícias sobre CerejeirasPolícia.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/