Ariquemes: Pai mata filhos e depois comete suicídio

Mãe das crianças e ex-mulher do homem disse que ele já vinha ameaçando assassinar as crianças e avisou o tio dos meninos.

Foto: Amaral Seixas/Arquivo pessoal

Um homem de 27 anos matou os dois filhos, de apenas 2 e 4 anos, e depois cometeu suicídio nesta sexta-feira (9) em Ariquemes (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), ele chegou a falar para a mãe das crianças, sua ex-mulher, que estava ameaçando assassinar os meninos e, em seguida, se mataria. O caso será investigado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia sobre o caso e uma guarnição se deslocou ao endereço indicado, onde conversou com um tio dos meninos.

Conforme o tio, a irmã dele e mãe das crianças, que vive em Ouro Preto do Oeste (RO), informou que seu ex-marido estaria ameaçando seus filhos de morte e que depois se mataria.

Na sequência, os policiais foram até a casa do pai das crianças, que estava fechada. Como ninguém atendeu os chamados, os militares arrombaram o portão principal e a porta dos fundos da residência.

Já dentro da casa, a guarnição encontrou o homem morto em um dos quartos e os meninos ensanguentados com lesões profundas no pescoço.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, que constatou a morte do homem e das crianças. Um celular, uma faca e uma corda foram apreendidos.

O delegado à frente das investigações, Rodrigo Duarte, informou que será averiguado se o ato está relacionado, por exemplo, a ciúmes, possessividade, ódio, briga ou algum histórico de comportamento violento do homem.

"Isso tudo ainda está sendo apurado. E aí teremos um perfil, um panorama correto do que aconteceu, principalmente depois da oitiva da mãe das crianças que, sem qualquer possibilidade, será prorrogada para ao longo da semana", complementou.

Fonte: G1/RO 

Veja mais notícias sobre AriquemesPolícia.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/