Voluntários arrecadam chocolate para produzir ovos de Páscoa e doar a idosos em Vilhena

e994fefa-b50b-47f6-94b4-202f1b9a011_20190416-164644_1

Com objetivo de alegrar a Páscoa de vários idosos de Vilhena, voluntários estão arrecadando chocolate para produzir ovos da páscoa  

Voluntários arrecadam chocolate para produzir ovos de Páscoa e doar a idosos em Vilhena

Com objetivo de alegrar a Páscoa de vários idosos de Vilhena, voluntários estão arrecadando chocolate para produzir ovos da páscoa e doar no Lar de Idosos Maria Tereza de Lamarta.

A ação faz parte do projeto social "Tempo é Amor" que está sendo coordenado pelas voluntárias Luciana Akemi Mazala, Deise Testoni e Maria Helena. O grupo já realizou uma ação no Natal onde distribuiu presentes para os idosos do Lar.

"Esse projeto surgiu porque percebemos a necessidade e a carência de atenção e carinho dos idosos. O intuito maior é a demonstração de amor através da dedicação de tempo para eles. Essa ação se baseia em poder ofertar amor, que constatamos ser a maior carência deles. Assistência eles possuem, pessoas que ajudam esporadicamente também, mas pessoas que visitam, sentam com eles, buscam conhecer a história deles é pouca"

explicou Luciana Akemi.
Voluntários arrecadam chocolate para produzir ovos de Páscoa e doar a idosos em Vilhena

Segundo a voluntária Luciana Akemi, para as pessoas que desejam contribuir com o projeto é possível doar chocolate em barra para que os voluntários da ação possam fazer os ovos da Páscoa ou dinheiro para que eles comprem chocolate.

"Decidimos produzir os ovos da páscoa, pois assim todos os idosos vão receber iguais. E exatamente por isso que não estamos aceitando a doação de ovos de páscoa prontos, porque haveria diferenças de tamanho, sabores e marca e queremos presentear todos de forma igualitária", 

fala Luciana Akemi.

Luciana Akemi ressalta que além de fazer as doações os vilhenenses podem contribuir participando da entrega dos ovos da Páscoa que será realizada no domingo, 21, no Lar dos Idosos dando bastante amor e carinho para eles. "Queremos proporcionar alegria para os idosos que são carentes de atenção, e no dia da entrega vamos levar algumas atrações musicais locais, artistas sertanejos que irão alegrar o ambiente no momento de presentear os idosos com os ovos. Para isso contamos com a generosidade dos vilhenenses", disse Luciana Akemi que informou que para fazer a doação basta entrar em contato através do telefone (69) 9 8400 5765.

Veja mais notícias sobre BrasilSaúde.

Veja também: