URGENTE: Avião com jogadores do Palmas Futebol cai após decolagem; IML e Bombeiros confirmam que há mortos

O acidente aconteceu logo após a decolagem no distrito de Luzimangues, no estado de Tocantins. Morreram o presidente, o comandante e quatro jogadores 

Um avião particular de pequeno porte caiu, na manhã deste domingo (24/1) às 8h15, logo após a decolagem no distrito de Luzimangues, no estado de Tocantins. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a aeronave completamente destruída num matagal onde há uma fumaça cinza. Segundo a TV Anhaguera, o Instituto Médico Legal e o Corpo de Bombeiros confirmaram a morte de todos os tripulantes.

Como os corpos ficaram carbonizados após o acidente, a identificação foi feita com a confirmação da lista de passageiros divulgada pela assessoria de imprensa do Palmas Futebol, clube da cidade tocantinense. Estavam a bordo o presidente do clube Lucas Meira, o comandante Wagner e os jogadores Lucas Praxedes (lateral-esquerdo), Guilherme Noé (zagueiro), Ranule (goleiro) e Marcus Molinari (meia). A equipe viajava para jogar na segunda-feira (25/1) contra o Vila Nova em Goiânia pela Copa Verde.

As causas do acidente ainda não foram reveladas. O avião caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. O clube lamentou o acidente e ressaltou que daria todo o apoio a família das vítimas. Confira a íntegra da nota.



Fonte: Correio Brasiliense


Veja mais notícias sobre BrasilEsportes.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/