Torneio de pesca reúne centenas de pessoas

75a2618c-a5ac-4e30-91a2-b8b52dade5f1

O Pesque-Pague Lupatini ficou repleto de gente no domingo 14, ocasião em que aconteceu a terceira edição do Torneio de Pesca do Armazém do Pescador 

FOTO: MARIO QUEVEDO

 O Pesque-Pague Lupatini ficou repleto de gente no domingo 14, ocasião em que aconteceu a terceira edição do Torneio de Pesca do Armazém do Pescador, empresa tradicional do ramo em Vilhena. Pelo menos duzentos inscritos na competição concorreram aos prêmios em dinheiro, que classificaram por pesagem do pescado os dez melhores do dia. A concorrência foi acirrada, e muitos competidores contaram com a torcida de familiares.

A reportagem do RO Notícias esteve no local no início da tarde de ontem, minutos antes da retomada da disputa, após intervalo do almoço. E não precisou de muito tempo para que participantes começassem a mostrar ao que vieram. Em poucos minutos vários competidores conseguiram tirar das águas dos tanques presas de tamanhos variados, sendo a maior delas pesando mais de quatro quilos (foto).



De acordo com Ronaldo Alevato, dono do Armazém do Pescador, o nível da disputa foi elevado, com esta edição sendo a melhor de todas as realizadas. "Ficamos felizes em proporcionar um domingo festivo as famílias vilhenenses e de todo o Cone Sul, assim como agradecemos os participantes de outras regiões do Estado que prestigiam o torneio. Isso nos dá a certeza do dever cumprido e já estamos pensando na próxima promoção ao Armazém", declarou o empresário.

Texto: Mario Quevedo

Veja mais notícias sobre EsportesBrasil.

Veja também: