Senai Vilhena oferece cursos gratuitos de aprendizagem básica e técnica para jovens a partir dos 14 anos

Confira a lista de cursos presenciais e a distância e saiba como proceder para se inscrever em um deles 

A Senai Vilhena abriu, no dia 4 de deste mês, se estendendo até o dia 03 de julho, as inscrições para diversos cursos gratuitos de aprendizagem básica e técnica direcionados para jovens com idade entre 14 anos e 23 anos e 11 meses.

De acordo com a entidade, a previsão de início das aulas, tanto para os cursos presenciais como para os da modalidade EAD (Ensino a Distância), é 20 de julho.

APRENDIZAGEM BÁSICA
Os cursos oferecidos na aprendizagem básica são três, dois deles EAD: Assistente Administrativo, e Montador e Reparador de Computadores. O terceiro, oferecido no período noturno, é Mecânico de Motocicleta, e será presencial.

Para ter acesso ao curso o aluno precisa ter idade entre 14 a 23 anos e 11 meses; e estar cursando no mínimo o 9° do ensino fundamental. 

APRENDIZAGEM TÉCNICA

Já para a aprendizagem técnica oferece dois cursos: Técnico em Eletromecânica e Técnico em Eletrotécnica, ambos no período vespertino. Os dois com aulas presenciais.

Para acesso ao curso os interessados precisam ter idade entre 16 a 23 anos e 11 meses ; e estar cursando no mínimo a 2ª série do ensino médio.

...

Portal SENAI RO

Este é o  link que dá acesso ao edital e possibilita as inscrições  

Dúvidas podem ser sanadas pelo WhatsApp (69) 98438-5124, ou via ligação telefônica para o número (69) 3321- 3064 

Fonte:Folhadosul/Reprodução 

Veja mais notícias sobre BrasilCidadesEducação.

Veja também:

giweather joomla module