PRF e PC localizam desmanche clandestino de caminhão furtado

Dois homens foram presos desmontando um caminhão furtado. 

Foto: Divulgação/ PRF

A Polícia Rodoviária Federal em parceria com a Polícia Civil prendeu dois homens que estavam desmontando um caminhão furtado em um desmanche clandestino localizado no interior do município de Seberi (RS) na manhã desta segunda-feira (13).

Os policiais receberam a informação que um caminhão Cargo, com placas de Três Cachoeiras/RS, havia sido furtado neste domingo num posto de combustível na região metropolitana e teria sido avistado transitando no interior do município de Seberi.

As equipes da PRF e da PC reuniram-se para efetuar buscas na região e localizaram um desmanche clandestino numa propriedade rural localizada na Linha Progresso, às margens da ERS 587.

No local, foi encontrado o caminhão furtado, que estava sendo preparado para a clonagem: o chassi já havia sido separado da cabine e a gravação da numeração de identificação havia sido adulterada com produtos químicos.

Dois homens que estavam no local realizando a adulteração do veículo foram presos. Um terceiro conseguiu fugir e se esconder numa área de mata fechada existente nas proximidades.

O veículo foi recolhido e os dois presos foram encaminhados para registro do flagrante na Polícia Civil . 

Veja mais notícias sobre Brasil.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/