Park Shopping Vilhena reforça atendimento ao decreto do Governo

Em nota de esclarecimento, o Park Shopping Vilhena explicou que não há um número elevado de pessoas no Shopping 

Foto: Joel Jonas

Após matéria divulgada no RO Notícias, sobre fila na Agência da Caixa Econômica Federal, a direção do Park Shopping Vilhena se pronunciou e os usuários foram organizados e afastados, atendendo às exigências do decreto estadual.

Diante das aglomerações registradas em diversas partes da cidade, em bancos, supermermercados, lotéricas, entre outros, colocando assim em risco a saúde da população, devido ao aumento de casos no município, o Park Shopping Vilhena, demonstrou mais uma vez sua preocupação com os riscos de contaminação.

Em nota de esclarecimento, o Park Shopping Vilhena explicou que não há um número elevado de pessoas no recinto, apenas, não havia uma organização da fila, por parte dos beneficiários, aparentando uma certa aglomeração. A direção do Park Shopping e a Agência da Caixa, reforçaram o pedido para que a população atenda às exigências previstas no decreto.

A entrada no Park Shopping só será permitida às pessoas que estiverem usando máscara, lembrando que deve ser respeitado também, a distância mínima de 1 metro entre as pessoas que circulam no estabelecimento.

Veja mais notícias sobre BrasilCidadesEconomiaPolíciaVilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/