Notas de serviço em Vilhena podem gerar prêmios a clientes, saiba como participar

Cadastrados podem concorrer a seis motos 0 km 

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL premia clientes que incluírem CPF nas notas fiscais de serviços
O Programa "Minha Nota Tem Valor para Vilhena" lançado pela Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) possibilita que os clientes de serviços na cidade concorram a seis motos zero quilômetro. Para participar é necessário fazer um cadastro no site da Prefeitura e colocar o seu CPF em todas as notas fiscais de prestação de serviço.

Para se cadastrar basta abrir o site da Prefeitura, clicar na aba Webiss e em seguida em "Cadastre-se agora". Com o CPF e e-mail inseridos, um e-mail de confirmação será enviado para verificar a identidade do participante. A partir disso, toda vez que o cliente solicitar algum serviço e solicitar nota fiscal com CPF já estará concorrendo.

O secretário municipal de Fazenda, Jovino Lobaz, explica quais notas se encaixam no programa. "Concorrem somente aqueles que emitirem notas fiscais de prestação de serviço. Então, por exemplo, compra de mercado, não vale. Nota de serviço é aquela que você recebe ao fazer um exame no laboratório, uma consulta médica ou conserto do carro. São serviços que são prestados para você. Cada nota gerará um número da sorte e assim você vai concorrer às motos," explica Jovino.

De acordo com a Semfaz, o programa é uma maneira de promover a educação fiscal, sobre os direitos do consumidor em possuir sua nota como comprovante da execução e pagamento do serviço. Além disso, Jovino lembra que todo valor de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) arrecadado pela Prefeitura tem poder social, pois é destinado para a Saúde, Educação e outras áreas a fim de transformar o dinheiro em qualidade de vida para o cidadão.

No dia 7 de maio, nesta sexta-feira, acontece o primeiro sorteio. Irão concorrer aqueles que já estão cadastrados e inserindo o CPF na nota de serviço. Para mais informações entre em contato com a Semfaz através do número 3919-7011, que também é o WhatsApp institucional da secretaria.

Semcom 

Veja mais notícias sobre Brasil.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/