Neymar responde zagueiro acusado de racismo no Twitter: ‘Eu não te respeito!’

Segundo rádio "RMC", tapa do brasileiro em Álvaro González pode ser enquadrado em artigos diferentes, que fariam sanção variar. Decisão pode vir na próxima quarta-feira 

Neymar discute com Alvaro Gonzalez durante partida do Campeonato Francês Foto: Gonzalo Fuentes/Reuters

Após acusar o zagueiro Álvaro González de racismo na partida entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marseille, no domingo (13), Neymar respondeu a um tuíte do adversário no qual se defende das acusações.

"Você não é homem de assumir teu erro, perder faz parte do esporte. Agora insultar e trazer o racismo pra nossas vidas não, eu não estou de acordo", afirmou o brasileiro. "Eu não te respeito! Você não tem caráter! Assume o que tu fala 'mermão'... seja homem 'rapá'! Racista", completou Neymar.


Neymar foi expulso no fim do clássico da Ligue 1, após agredir Álvaro González. "VAR pegar a minha 'agressão' é mole ... agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de "Mono hijo de p..." (macaco filha da p...) ... isso eu quero ver! ", contestou o jogador.

O zagueiro do Olympique se defendeu nas redes sociais ao dizer que o brasileiro não sabe perder. "Não há lugar para racismo. Carreira limpa e com muitos colegas e amigos no dia a dia. Às vezes você tem que aprender a perder no campo. Incríveis 3 pontos hoje. Obrigado família", publicou.

Com a derrota no jogo deste domingo, o Paris Saint-Germain ocupa a 18ª colocação no campeonato francês, sem pontuar em dois jogos. 

Fonte: CNN

Veja mais notícias sobre Brasil.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/