Mulher é humilhada por namorado e tem rosto esfregado em vaso sanitário

A discussão teria iniciado por causa de ciúmes, por parte do namorado 

Foto: Ilustração

Uma jovem de 29 anos, nome não divulgado, foi agredida e humilhada pelo namorado, 37, durante uma discussão de casal no bar em que o acusado é proprietário, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis, na madrugada deste sábado (09/10), onde entre as agressões, a vítima teve o rosto 'esfregado' no vaso sanitário.

De acordo com a ocorrência, a vítima estava no bar do namorado com amigos. Em determinado momento, foi ao banheiro e o namorado a seguiu, onde discutiram por causa de 'ciúmes', ele deu dois tapas no rosto da vítima, torceu os pulsos e esfregou o rosto dela no vaso.

Em seguida, os dois saíram do banheiro, ele voltou a cuidar do bar e ela sentou à mesa com os amigos 'como se nada tivesse acontecido'. No entanto, pouco tempo depois disse que queria ir embora e o acusado a levou para casa.

Ao chegar em frente à residência, antes de a vítima descer do carro, o acusado a agrediu novamente com tapas no rosto, puxou cabelo, tomou celular dela e mandou a namorada descer.

Quando ela seguia para casa, o homem pegou os pertences da namorada, que ainda estava no carro, e jogou no meio da rua. Desesperada, após recolher suas coisas, a vítima foi para a casa de um vizinho, onde relatou o que tinha acontecido e pediu que chamasse a Polícia Militar (PM).

Uma equipe se deslocou ao endereço, onde os policiais ouviram a vítima, pegaram a identificação do acusado e seguiram para o bar dele, onde o empresário foi 'convidado' a acompanhar os policiais até à Delegacia de Polícia Civil e prestar esclarecimentos sobre a denúncia.

Na unidade policial, a vítima ressaltou que não foi a primeira vez que foi agredida pelo namorado e que inclusive ele já quebrou três celulares dela. O delegado de plantão ouviu a versão do namorado, registrou a ocorrência por crime de lesão corporal e tomou as medidas legais cabíveis ao caso. Não há informações se o acusado ficou preso.

Fonte: Repórter MT

Veja mais notícias sobre Brasil.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/