“MEU CASAL” Fofoca do ano vira clipe sertanejo e casal de Vilhena são protagonistas

a fofoca do mês se dá por conta de um comentário de Vitão em uma postagem de Winderson com Luísa quando ainda eram casados 

Foto instagran/ Bruno e Ludmyla

O assunto decorre do fim da relação do casal após exibição do clipe mega quente de Luísa com Vitão. O clipe ficou tão "calhiente", que as emoções estão sendo vividas até hoje fora da teledramaturgia.

Luísa assumiu recentemente o romance com Vitão, mas a fofoca do mês se dá por conta de um comentário de Vitão em uma postagem de Winderson com Luísa quando ainda eram casados. Na postagem amorosa do antigo casal, Vitão comenta: "meu casal" demonstrando admiração pelos mesmos, porém, tal admiração era mais pela ex de seu colega que hoje pelas redes sociais enfrenta publicações inusitadas pela internet.

O assunto estourou nas redes sociais e "lives" de cantores alertando o cuidado com os famosos "fura olho" que estão por aí comentado fotos de casais. Aproveitando a onda do momento, os cantores Dom Vittor, Juan e Rafael resolveram lançar a música do momento batizada com o nome de "Meu Casal" que conta o fato do então triangulo amoroso dos famosos Winderson Luísa e Vitão.

O clipe já está disponível no Youtube e conta com um casal vilhenense como protagonistas. O casal que hoje reside em Goiânia são, Ludmyla Rosalem que é influenciadora digital e seu esposo Bruno Zane atleta, competidor e professor de Jiu-Jitsu.

O belo casal era conhecido em Vilhena como "Casal Modelo" e foram convidados para protagonizarem o clipe após uma postagem de Ludmyla, que postou a música em suas redes em uma "social" com amigos. A postagem tomou proporção e virou convite dos cantores que são amigos de Ludmyla e Bruno.

O clipe acabou de sair do forno e já está viralizando na Internet, e o casal vilhenense devem ficar conhecidíssimos em todo o brasil.

Veja o clipe aqui:

Veja mais notícias sobre BrasilCidadesEventosGeral.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/