Matéria produzida pela TV Allamanda Vilhena repercute em nível nacional

ndice-2

Reportagem a respeito do caso de suposta tentativa de homicídio ocorrida na cidade no final de semana em Vilhena foi veiculada na manhã da quarta-feira 10.

Matéria produzida pela TV Allamanda Vilhena repercute em nível nacional (Foto: Mario Quevedo)

Reportagem produzida pela emissora local do SBT a respeito do caso de suposta tentativa de homicídio ocorrida na cidade no final de semana em Vilhena foi veiculada na manhã da quarta-feira 10, no noticiário Primeiro Impacto, líder nacional de audiência da emissora. O material apresentado pela repórter Maelly Nunes sobre a acusação de um estrangeiro de que teria ganho de um vilhenense marmita com cacos de vidro misturadas com a comida restabeleceu a verdade sobre o ocorrido, que na véspera tinha sido noticiado em rede nacional por outra emissora contendo apenas um lado da história. O trabalho realizado pela equipe da TV Allamanda Vilhena atendendo pauta solicitada por São Paulo demonstrou a competência e agilidade dos profissionais locais do SBT.

A pauta foi passada aos jornalistas vilhenenses com um dia de antecedência apenas, e a equipe teve poucas horas para preparar o material. O esforço conjunto resultou numa reportagem ampla e correta, abrangendo os dois lados do ocorrido sem estabelecer nenhum juízo de valor, ao contrário do que os brasileiros tinham assistido na véspera pela emissora concorrente. "O compromisso com a verdade e a prática do jornalismo com responsabilidade praticados pela TV Allamanda Vilhena ficou mais uma vez comprovado, consolidando a confiança de toda a rede do SBT em nosso trabalho", destacou o jornalista Elton Bittencourt, diretor da TV Allamanda Vilhena.

Já o gerente da empresa, Paulo Portella, evidenciou o trabalho em equipe e a agilidade do grupo que lidara no atendimento da pauta encaminhada pela editoria do noticiário paulistano. "Somos privilegiados por ter este grupo trabalhando com afinco e levando a sério suas responsabilidades, e em nome da repórter Maelly Nunes parabenizo toda a nossa equipe". Com o material veiculado nesta semana chega a quatro o número de pautas locais produzidas pelos profissionais vilhenenses a entrar na grade do SBT, cumprindo a meta de ter pelo menos uma matéria ao mês divulgada em rede nacional. 

Confira no link o vídeo da reportagem:

Veja mais notícias sobre Brasil.

Veja também: