Mãe de Ronaldinho Gaúcho, dona Miguelina morre aos 71 anos vítima de Covid-19

Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, foi sepultada em Porto Alegre neste domingo (21)

Ronaldinho Gaúcho e Miguelina. Ex-jogador publicou a foto nas redes sociais dia 2 de outubro de 2019, no aniversário de 70 anos da mãe — Foto: Arquivo pessoal

Uma triste notícia surgiu na noite deste sábado. Internada na CTI desde dezembro, a dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho, não resistiu a luta contra o Covid-19 e acabou falecendo aos 71 anos de idade. A notícia é da "Rádio Itatiaia".

Segundo o "UOL", uma fonte próxima da família relatou que a mãe de Ronaldinho e Assis chegou a ter uma breve evolução, mas acabou sucumbindo por uma infecção contraída dentro do Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.

Segundo a assessoria de imprensa do Cemitério, a irmã de Ronaldinho Gaúcho confirmou que o irmão não iria participar do velório e nem do enterro da mãe. Ronaldinho estaria muito abalado emocionalmente. O outro irmão, Roberto de Assis Moreira, esteve presente na cerimônia.

Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, foi sepultada em Porto Alegre — Foto: Nádia Strate/RBS TV

Veja mais notícias sobre BrasilEsportesSaúde.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/