Jogador Léo Pereira, do Flamengo, é flagrado em festa aglomerado no Rio, veja vídeo

Vídeo mostra atleta se divertindo sem máscara e cercado de pessoas; Cidade está com medidas restritivas. 

Foto: Reprodução

O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, foi flagrado em uma festa aglomerado no Rio de Janeiro. Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver o atleta à vontade, "curtindo", sem máscara e com várias pessoas próximas dele.A imagem viralizou nas redes sociais. A festa teria acontecido na noite de quarta-feira (28). E, na quinta, Léo Pereira faltou ao treino. O zagueiro teria justificado ao clube que "estava passando mal" e não deu maiores detalhes.

A ausência de Léo Pereira no treino causou desconforto aos dirigentes do Flamengo. Responsáveis pelo departamento de futebol, o vice-presidente, Marcos Braz, e o diretor-executivo, Bruno Spindel, teriam sido pegos de surpresa e reprovaram a forma como tudo aconteceu.

Nos bastidores, já circula a informação de que o atleta deve deixar ou clube ou ser punido. O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Tanto o clube como o jogador estão sendo contatados. Assim que responderem, a reportagem será atualizada.

Gabigol também foi flagrado em aglomeração

Não é o primeiro caso no Flamengo de atleta flagrado em aglomeração. No dia 14 de março, Gabigol foi flagrado em um cassino clandestino, na Vila Olímpia, Zona Sul da Capital Paulista.

O jogador terá que pagar o valor equivalente a 100 salários-mínimos (R$ 110.000,00). O valor será revertido ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD) no prazo de 60 dias.

Fonte: SBTNEWS

  

Veja mais notícias sobre Brasil.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/