Após matar ex mulher e esfaquear o pai dela homem tenta cometer suicídio no Mato Grosso

A filha do casal de 12 anos presenciou toda a cena

Foto: Reprodução

A técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, 33 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido de 36 anos, identidade não divulgada, por volta de 18h de domingo (05/12), numa residência no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande.

Na ocasião, o pai dela, de 67 anos, também foi esfaqueado pelo genro. Já o autor do crime, tentou tirar a própria vida, mas acabou preso. A filha do casal de 12 anos presenciou o homicídio. De acordo com a Polícia Civil, o homem invadiu a casa do sogro e entrou em luta corporal com ele, deixando-o com várias perfurações de faca pelo corpo.

Em seguida, ele foi até o quarto onde a ex-esposa estava com filha, atingindo-a com diversos golpes de faca.

Franciele estava separada do acusado e tinha medida protetiva em virtude das ameaças que havia feito contra ela e os filhos. Após cometer os crimes, ele se feriu e disse que havia tentado contra a própria vida.

Porém, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-socorro da cidade. Assim que foi liberado pelos médicos ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e tentativa de homicídio.

O delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. encaminhou representação ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva, que deverá ser analisada na audiência de custódia.


Fonte: Repórter MT

Veja mais notícias sobre Brasil.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/