Homem abusa de filha de 7 anos, e diz ter confundido a criança com uma mulher com quem havia saído

O pai foi encaminhado à Delegacia de Plantão (DEMID),

Foto: ilustrativa

Um homem de 38 anos foi preso no sábado (11/09) suspeito de estuprar a própria filha, de 7 anos, no Bairro Paulo VI, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime foi denunciado pela mãe. Ela contou aos policiais que, na sexta-feira (10/09), deixou a vítima junto com a irmã mais velha na casa do pai, onde elas passariam o fim de semana.

No sábado de manhã, a mulher foi surpreendida com uma ligação da filha mais velha, que chorava muito e pedia para que a mãe fosse buscá-las. Questionada sobre o que havia acontecido, a menina disse que a irmã havia lhe contado que o pai abusou dela. Segundo os relatos da criança, o suspeito tirou o short dela e cometeu o crime sexual. A mulher então acionou a PM. Confrontado com os fatos relatados pelas meninas, o pai, a princípio, negou o crime. Depois, admitiu ter praticado os atos libidinosos sob efeito de álcool e cocaína. 
O homem ainda disse que, entorpecido, confundiu a filha de 7 anos com uma mulher com quem havia saído na noite de sexta (10/09). Em dado momento, porém, ele diz ter recobrado a consciência e voltado a dormir. O pai foi encaminhado à Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Vítimas de Intolerâncias (DEMID), no Centro da capital, e deve responder por estupro de vulnerável.


Fonte: estado de minas 

Veja mais notícias sobre Brasil.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/