Ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes morre aos 51 anos

Anúncio foi feito pelo irmão do cantor, Raül Reyes, nas redes sociais: ‘Nunca esqueçam o seu legado’. 

Ray Reyes participou do Menudo de 1983 a meados de 1985, quando partiu para carreira solo. Foto: Reprodução

O ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes, faleceu aos 51 anos. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, 30, pelo irmão do cantor, Raül Reyes, em publicação nas redes sociais. Na mensagem, Raül pede orações e espaço para que a família possa “digerir toda a situação”. “Também peço que nunca esqueçam o seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos de nos unir, nunca deixar de expressar o amor e carinho que sentirem pelos outros.  Este é mais um ensinamento do universo!”, escreveu no Facebook. Além do texto, a publicação também conta com diversas imagens do ex-Menudo ao longo da vida, com fotografias de infância e dos shows da banda de Porto Rico, sucesso adolescente da década de 80, que teve Rick Martin como um dos membros. A causa do falecimento de Ray Reyes ainda não foi divulgada.

Além de Raül Reyes, a agência responsável pela turnê de reencontro do grupo Menudo também confirmou o falecimento do cantor. Em nota, também sem mencionar a causa da morte, a agência prestou condolências.

“Nesse momento de dor, a família pede espaço. Pedimos orações para seus familiares, amigos e fãs de todo o mundo”, comunicou no Twitter. O anúncio repercute nas redes sociais entre admiradores do artistas, que lamentam a morte de Ray e relembram sucessos da banda. Ray Reyes participou do Menudo de 1983 a meados de 1985, quando partiu para carreira solo. Entre as músicas mais conhecidas do grupo estão “Não Se Reprima”, “If You’re Not Here (by My Side)” e “Se Tu Não Estás”.

Fonte: JOVEM PAN

Veja homenagens dos fãs: 

Veja mais notícias sobre Brasil.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/