Clube de motociclistas arrecadam brinquedos para doar a escolas de Vilhena

  Os integrantes Abutre's Moto Clube – subsede Vilhena já realziaram várias ações sociais no município

Foto: Andreia Machado / Abutre's Moto Clube base em Vilhena
Banner divulgação

Os integrantes do Abutre's Moto Clube – subsede Vilhena estão arrecadados brinquedos usados para doar a escolas públicas de Vilhena. De acordo com informações do grupo, os brinquedos doados serão utilizados para criação de brinquedotecas nas escolas públicas que irão atender as crianças carentes do município.

Solidários os motociclistas informam que as doações de brinquedos podem ser feitas até o dia 15 de maio. Para as pessoas que desejam doar brinquedos usados em bom estado podem entrar em contato com o grupo através da página do Facebook https://www.facebook.com/AbutresSSVilhena/.

O grupo destaca que toda ajuda é bem vinda e que com pequenos gestos cada pessoa pode ajudar a melhorar a vida das crianças do município. Eles ressaltam que a criação das brinquedotecas irão promover entretenimento e também diversão para as crianças, alem de contribuir para melhorar o aprendizado delas.


Sobre o clube

O Abutre´s Moto Clube, fundado em 13 de setembro de 1989 destaca-se entre os maiores e mais notórios moto clubes do mundo, e tem desenvolvido e participado de um grande número de ações de cunho social, tendo inclusive sido agraciado com a Comenda de Honra ao Mérito de Responsabilidade Social, conferido pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Em Vilhena a subsede dos Abutre´s fica localizada na Rua Belém, número 328, no bairro 5° BEC. Os motociclistas vilhenenses já realizaram outras ações solidarias e contam com a ajuda da população para transformar a realidade de muitas crianças no município. 

Veja mais notícias sobre BrasilEventosGeral.

Veja também: