Bruno Viana lutará em evento internacional de MMA

​Vilhena no octógono 

ACB 79: Bruno Viana vs. Magomed Ginazov. Russia
ACB 79: Bruno Viana vs. Magomed Ginazov. Russia

O lutador Vilhenense de MMA (Artes Marciais Mistas) Bruno Viana, de 28 anos, enfrenta Maicon Miller no próximo dia 24 de maio na categoria peso pena (66kg) em São Paulo pelo evento internacional Future FC 5, (Future Fighting Championship), em sua passagem pelo Brasil.

Viana é um dos lutadores da atualidade mais lembrados do Estado quando se fala de MMA. Ao longo dos seus oito anos de carreira o lutador já esteve entre os 40 finalistas do reality The Ultimate Fighter (TUF BRASIL 4), e conta com um bom cartel de 14 lutas com 11 vitorias, sendo 4 por nocautes e 7 por finalizações. Em seu último combate ele levou a bandeira de Vilhena em evento na Rússia pelo ACA (Absolute Championship Akhmat) do qual é um dos vários lutadores contratados ao redor do mundo.


Dividindo o seu tempo entre os treinos intensos e as aulas que ministra em sua academia "Team Viana", ele revela para o RO Notícias que ainda não chegou aonde quer. "Treino muito para me destacar ainda mais nesse esporte que eu escolhi como um estilo de vida e quero lutar em Las Vegas, nos Estados Unidos" destacou.

Viana também conta que está muito confiante para essa luta e espera colocar mais uma vitória em seu cartel. Faixa preta em Kickboxing e Jiu-Jitsu é considerado um lutador extremamente perigoso, tanto em pé, na trocação com sua pesada mão direita quanto, no chão, onde já finalizou 7 lutadores dentre suas 11 vitorias em seu cartel, registrado no Sherdog.com .

Finalizando, o lutador agradeceu seus principais apoiadores, começando pelos principais. "Conto com total apoio da minha família, além de amigos e os meus patrocinadores que sempre acreditaram no meu trabalho, assim como também com a fiel torcida de Vilhena e de todos os fãs do esporte no estado", destacou o lutador.

Texto: Paulo Portella 

Veja mais notícias sobre BrasilEsportesEventos.

Veja também: